Termos e condições de utilização

Locação:

  1.  A Contratada (Móveis Led) fica obrigada, mediante pagamento a locar os equipamentos conforme contratado para cobertura do evento.
  2.  Fica estipulado que por motivo sinistro de qualquer natureza que venha ocasionar a mudança de data do evento, a contratada deverá ser avisada 90 dias antes da nova data para verificar disponibilidade.
  3. O Contratante ficará responsável por motivos de qualquer natureza que venha ocasionar o má funcionamento dos equipamentos, dano total, roubo ou furto. Os equipamentos deverão ser entregues em perfeito funcionamento caso contrario o contratante ficará responsável pela manutenção ou reposição do mesmo em um período máximo de 15 dias, sendo equipamentos da mesma marcar, linha e modelo.
  4. O Contratante assume a total responsabilidade pela ocorrência de qualquer dano físico, eletrônico ou mecânico causados aos equipamentos durante o período de Locação
  5. Os equipamentos deverão ser entregues no período estipulado caso contrario será cobrado mais diárias do mesmo valor até o dia da entrega.
  6. Em caso de rescisão deste contrato pela contratante por ambas as partes, ensejará esta à cobrança de multa equivalente ao valor de 30% to valor total.
  7. Caso o endereço de entrega seja diferente do que está no cadastro por favor informar em "Endereço para Entrega"

Venda:

1. Restituição do valor pago

A Móveis led.com.br fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta-corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Itaú, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) no Centro de Distribuição da moveisled.com.br.

Atenção: A moveisled.com.br isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento ao cliente, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.